Representantes da Chapa “Algo novo”, da OAB, apresentam propostas ao IDESF

0
1699

Em visita realizada hoje ao IDESF, os candidatos a Presidente e Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Foz do Iguaçu, respectivamente Vitor Hugo Nachtygal e Vanessa das Neves Picouto, apresentaram as propostas de candidatura da chapa “Algo novo”.

Entre as propostas, que foram organizadas pela chapa em 5 pilares, estão a gestão compartilhada, a transparência financeira e compliance, respeito intransigente às prerrogativas profissionais, o apoio ao advogado iniciante e formação continuada e a contribuição com a sociedade civil.

Os advogados foram recebidos pelo Presidente do IDESF, Luciano Stremel Barros, que além de conversar a respeito do convênio que existe junto à OAB e também as ações de capacitação promovidas pelo Instituto sobre as áreas de fronteira, também conduziu os visitantes à biblioteca do IDESF.

Da esquerda para a direita, as advogadas Rosangela Sampaio e Patricia Matias Moreira, o Presidente do IDESF Luciano Stremel Barros, a candidata a vice-presidente pela chapa “Algo novo”, Vanessa Picouto, o candidato a Presidente Vitor Hugo Nachtygal e o Diretor Jurídico do IDESF, Javert Ribeiro da Fonseca Neto.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome