IDESF recebe visita do Vice-ministro de segurança interna do Paraguai

0
273

O Vice-ministro de Segurança Interna do Paraguai, Oscar Pereira, visitou hoje a sede do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) para uma reunião junto ao Presidente do Instituto, Luciano Stremel Barros. A pauta da reunião foi para buscar acordos de cooperação para realização de treinamento conjunto entre as forças de segurança do Brasil e do Paraguai. O Diretor de Gestão de Riscos do Grupo Prosegur, Ricardo Ward, também participou da reunião. Na oportunidade, Luciano destacou:
“É sempre uma honra receber a visita do Vice-ministro e ainda mais tratando-se de selar os projetos de cooperação que o IDESF já tem com o Paraguai, notadamente com o Ministério do Interior, uma vez que diversos oficiais da Polícia Nacional do país vizinho já cursaram os cursos de Pós-graduação em gestão estratégica de fronteiras promovidos pelo IDESF. A conversa foi muito proveitosa, visando a possibilidade de ampliar essas parcerias e o treinamento conjunto de forças de segurança do Brasil, do Paraguai e da Argentina no combate às criminalidades transnacionais”.

O Diretor de Gestão de Riscos do Grupo Prosegur, Ricardo Ward, o Vice-ministro de segurança interna do Paraguai, Oscar Pereira, e o Presidente do IDESF, Luciano Stremel Barros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome