IDESF e parceiros participam de curso do College of Europe e da Representação da União Europeia no Brasil

0
1067

A convite da Representação da União Europeia no Brasil, o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), por meio da Professora Laura Urrejola, participa do curso “Executive Training On The European Union for Brazilian Scholars” (em tradução literal: “Treinamento Executivo sobre União Europeia para Acadêmicos Brasileiros”.
Estão previstos seis encontros organizados pelo College of Europe, oportunidade em que professores europeus apresentarão perspectivas sobre a organização do bloco e as potencialidades para a cooperação internacional, no âmbito acadêmico, mediante fomento dos programas “Erasmus+” e “Horizon Europe”. Além do IDESF, participam da iniciativa representantes da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Federal de Goiás (UFG), Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) e Prefeitura Municipal de Dourados.
A Cátedra Jean Monnet da UFGD, o Escritório de Assuntos Internacionais (ESAI) e o Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos da UFGD também estão inseridos na iniciativa.

(Com base em informações da UFGD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome