IDESF recebe reconhecimento da Itaipu Binacional pela parceria junto à Segurança Empresarial

0
1186

O IDESF, bem como o Presidente do Instituto, Luciano Stremel Barros, receberam o diploma “Amigo da Segurança Empresarial”, da Itaipu Binacional. A homenagem tem como objetivo reconhecer o trabalho das pessoas e organizações parceiras que contribuem para que as ações realizadas pela Segurança Empresarial da hidrelétrica sejam realizadas com êxito.
Os diplomas foram entregues pelo Diretor-geral da Margem Esquerda da Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira, pelo Diretor-administrativo, Almirante Paulo Roberto da Silva Xavier e pelo Superintendente de Segurança Empresarial, Coronel Alfredo Santos Taranto.
Em seu pronunciamento, o Diretor-geral brasileiro, General João Francisco Ferreira, agradeceu a presença dos homenageados e comentou: “Se vocês receberam este título é porque mereceram e porque têm contribuído com as ações da Segurança Empresarial e com esta estrutura estratégica que é a Itaipu Binacional”.
Sobre a área de Segurança Empresarial da Itaipu, o Diretor-administrativo, Almirante Paulo Roberto da Silva Xavier, destacou: “A Segurança Empresarial está sempre zelando pelo maior patrimônio desta empresa: as pessoas, a energia e o nosso patrimônio”. O Almirante também ressaltou o trabalho do setor do lado paraguaio da Itaipu.
O Superintendente de Segurança Empresarial da Margem Esquerda, Coronel Alfredo Santos Taranto, elogiou o trabalho da área e falou que, mesmo em período de pandemia, foi garantida a produção de energia elétrica e segurança com a mínima interferência na rotina da empresa. “Os homens e mulheres da Segurança Empresarial não se afastaram um só momento do seu trabalho presencial, reafirmando o compromisso que têm com a Itaipu, empreendimento estratégico para o país, garantindo a segurança desse patrimônio que é de todo o povo brasileiro e paraguaio”.

Luciano Stremel Barros também ressaltou o trabalho realizado pela área, um dos pontos principais da Hidrelétrica, pois garante o desenvolvimento do país por meio da energia e promove a harmonia entre o Brasil e o Paraguai. “Uma honra receber essa homenagem da Itaipu Binacional, especialmente do departamento de Segurança Empresarial, pois um empreendimento deste porte e com uma união binacional é um caso de sucesso para as fronteiras brasileiras”.

O Superintendente de Segurança Empresarial da Margem Esquerda, Coronel Alfredo Santos Taranto, fez a entrega da homenagem.
Os diplomas foram entregues pelo Diretor-geral da Margem Esquerda da Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira, pelo Diretor-administrativo, Almirante Paulo Roberto da Silva Xavier e pelo Superintendente de Segurança Empresarial, Coronel Alfredo Santos Taranto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome