Diretoria do IDESF cumpre agenda em Brasília

0
1633

A diretoria do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), representada pelo presidente, Luciano Stremel Barros, e pela diretora de Assuntos de Integração Nacional, Laura Feindt Urrejola, cumpriu essa semana agenda em Brasília.

Entre os compromissos no Planalto Central, o presidente e a diretora estiveram reunidos na quinta-feira (03.12) com representantes do Gabinete de Gestão Institucional da Presidência da República, apresentando o cenário das fronteiras brasileiras, com ênfase para os crimes transfronteiriços e os desafio e oportunidades para o desenvolvimento dessas regiões.

A reunião teve participação do ministro-chefe do Gabinete da Segurança da Presidência, general Augusto Heleno, e de integrantes do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF). Barros presenteou o ministro com volumes da publicação (Re)Definições de Fronteiras, da Editora IDESF. A publicação anual está na quarta edição e traz artigos técnicos e acadêmicos em três idiomas sobre as realidades das regiões de fronteiras de diversos continentes.

Urrejola e Barros estiveram reunidos com integrantes do PPIF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome