Pós-graduação: palestra sobre a China abre módulos na turma de Cascavel

0
1683

Neste final de semana, o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) realizou atividade aberta ao público, consolidando a Pós-graduação em Gestão Política, Estratégia e Planejamento oferecida em Cascavel. A professora Laura Feindt Urrejola deu palesta e aula para a turma, compartilhando conhecimentos de vários anos na pesquisa de mestrado e doutorado (este último em curso) sobre a hegemonia da China na América Latina e no Brasil.

Na quinta-feira (13), Laura deu palestra no auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel, atividade que deu início ao módulo “Formação e desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras” da pós-graduação. A aula temática teve a presença dos alunos da turma, de lideranças e convidados de Cascavel e região e contou com apoio da Prefeitura, do Projeto Território Cidadão, da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e da Unioeste.

Na sexta e sábado (14 e 15), a professora Laura ministrou aula para alunos e convidados, no 15° Batalhão do Exército. O próximo módulo da pós em Cascavel será sobre “Educação e sociedade: etnias, identidades e integrações culturais”, nos dias 19, 20 e 21 de março, com professor, Mauro Cury.

Foz do Iguaçu – A turma de pós-graduação em Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras de Foz do Iguaçu teve o primeiro módulo de 2020 nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro. O professor e delegado da Polícia Federal do Rio Grande do Sul, Alessandro Maciel Lopes, ministrou o módulo “Inteligência criminal e combate ao crime organizado”. O próximo módulo do curso na tríplice fronteira será sobre “Compliance, ética, governança e marcos legais no setor público e privado”, com o professor Antônio Cesar Bochenek, nos dias 26, 27 e 28 de março.

Porto Alegre – A turma de Porto Alegre iniciou suas atividades em dezembro e terá no primeiro módulo deste ano o Workshop “Metodologia científica e projeto aplicado”, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no auditório da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome