Estagiários da ADESG/ Foz, realizam visitas técnicas na Escola Superior de Guerra – ESG e Corpo de Fuzileiros Navais, RJ

0
4134

Os estagiários da turma do I CEPE / Pós graduação: Gestão em ciência política, estratégia e planejamento com ênfase em fronteiras, parcerias ADESG/IDESF/ Faculdade ESIC, realizaram visitas técnicas no Rio de Janeiro. No dia 4 de julho, os estagiários tiveram o privilégio de conhecer as instalações da Escola Superior de Guerra – ESG e escutar uma palestra proferida pelo General Décio Luis Schons. No dia seguinte os estagiários foram recebidos nas instalações do Corpo de Fuzileiros Navais, onde foi proferida uma palestra institucional do CFN, apresentação da Banda Marcial e da Orquestra Sinfônica do CFN. As visitas técnicas são parte integrante do programa da Pós-graduação.

E já estão abertas as vagas para o II CEPE / Pós graduação: Gestão em ciência política, estratégia e planejamento com ênfase em fronteiras. Garanta sua vaga através do link http://vup.com.br/cursos.php?slug=cepefoz.

Seja um ADESGUIANO especialista em fronteiras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome