IDESF e ESIC Business & Marketing School assinam convênio de cooperação

0
2227

Nesta segunda-feira (6), a ESIC Business & Marketing School assinou um convênio de cooperação com o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) para oferecer programas de pós-graduação e MBA, além da certificação dos cursos em todas as cidades fronteiriças do Paraná. Os programas serão voltados para as áreas de Planejamento, Estratégias e Soberania Nacional.

O convênio foi assinado pelos diretores geral e acadêmico da ESIC, Padre Ari Erthal e Alexandre Weiler, respectivamente, e pelo presidente do IDESF, Luciano Barros. A assinatura do convênio ainda contou com a participação da diretora do IDESF, Vanessa Miranda, e de delegados da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG/PR) – que também é parceira dessa iniciativa.

Já iniciaram as inscrições, em Foz do Iguaçu, para a pós-graduação Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento com Ênfase em Fronteiras. O curso tem como objetivo a inserção de pessoas voltadas aos interesses nacionais e formar diplomados aptos ao exercício de funções de direção e assessoramento superior para o planejamento da defesa, da segurança e do desenvolvimento Nacional.

Fonte: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome